Ao identificar ocupações irregulares em áreas sob sua responsabilidade — seja por meio de vistorias periódicas ou a partir de denúncias — a ISA ENERGIA BRASIL adota medidas administrativas e legais para garantir a integridade de suas instalações e a segurança das pessoas. Inicialmente, é realizada a notificação administrativa do responsável pela ocupação, com solicitação de desocupação voluntária da área no prazo estabelecido. Não havendo a regularização dentro do prazo, a Companhia poderá adotar as medidas judiciais cabíveis, incluindo o ajuizamento de ação de reintegração de posse, conforme a legislação aplicável.