A comunicação sobre a instituição de servidão administrativa ou desapropriação é realizada por meios formais e pode ocorrer por diferentes canais, conforme a etapa do processo:
• Contato direto da equipe fundiária da ISA ENERGIA BRASIL ou de empresas contratadas, devidamente identificadas e autorizadas a atuar em nome da Companhia;
• Envio de correspondências oficiais, como cartas ou notificações formais com orientações sobre o processo;
• Publicação de atos administrativos ou decretos, quando aplicável, especialmente nos casos que envolvam declaração de utilidade pública.
Em caso de dúvida quanto à autenticidade de qualquer comunicação recebida, recomenda-se entrar em contato pelos canais oficiais da Companhia para validação das informações.